Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica (2017)
Unidade: FEASubjects: REDES SOCIAIS, REGRESSÃO LINEAR, CINEMA, FATURAMENTO
ABNT
DOURADO, Rafaela Costa Martins de Mello. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Dourado, R. C. M. de M. (2017). Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/NLM
Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/Vancouver
Dourado RCM de M. Uso de análise de rede social como estratégia de negócio na indústria cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-153711/